segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sou uma marionete de garota


Eu sou um ser humano muito desprezível.
Falo e penso uma coisa,mais na realidade faço outra.
EU não sou perfeita,tenho vários defeitos(vários).
Sou supérflua,faço parte da matilha que descrevi no texto abaixo.
Quando tenho PLANOS não gosto de muda-los.Quando estou nervosa gosto do silencio.Quando estou confusa(como agora)gosto de escrever.
Acho que o importante é o interior mais vou ser bem FRANCA eu penso que não adianta muita coisa ser inteligente mais andar mal vestido.Sou apenas mais uma marionete como as outras.Uma marionete que pensa o porque de ser comandada mais que continua submissa ao cão maior.
Um dia poderei lhe afirmar que já me libertei das correntes e vejo agora que o que enxergava eram sombras,mais esse dia ainda não chegou,talvez já esteja até ofuscada pela luz.Mais minha mente ainda lembra das sombras.
Sou apenas mais uma marionete do mundo das mascaras,e também uso uma,também sou patética.Mais vejo como sou ridícula por esse aspecto.
Sei que talvez você não entenda nada disso,dessa confusão,desse labirinto que sou.Pois nem eu entendo que vejo os fios,tenho a tesoura,mais não consigo cortar a marionete,porque?

É a tpm de novo?


Hoje estou chata.
Hoje estou achando o mundo e seus habitantes(inclusiva eu)patéticos.Tudo parece tão supérfluo! Fulano de quem disse que você é feia,não sei quem disse que você é besta.CHEGA!
Ninguém se importa com coisas REALMENTE importantes,ninguém hoje perguntou qual era a minha visão do mundo,ninguém perguntou o livro que estou lendo.As pessoas são como fantoches,fantoches comandados pelo capitalismo e não por Deus.
Hoje só percebi no mundo os fatores negativos,a fome,a miséria,as propagandas que mostram um mundo surreal,que mostram a mentira,a máscara em que nos submetemos.
Minhas amigas não entendem,NINGUÉM ME ENTENDE!
Só queria (como diz a Pitty)poder tirar a mascara que cobre cada um,para ver se assim poderia gostar REALMENTE do mundo.Queria dizer a todos que são falsos e ingênuos,mais me condenariam como fizeram com Sócrates.
Hoje foi como se eu apenas visualizasse de cima,como em um filme,a mim e aos outros humanos.Estava aérea,apenas...apenas vendo a estupidez e mentira de uma matilha de cães que se julgam melhores do que outros animais.Uma matilha que aceitou ser engolida por um cão ainda maior:o progresso.